terça-feira, 2 de julho de 2013

Te contei ? - 2° bimestre

              
           

            
 
 
      Eu fui ao jogo do Atlético Mineiro x  Tijuana no estádio Independência em Belo Horizonte, foi uma grande emoção para mim e para todos os torcedores , foi a primeira vez que eu assisti a um jogo no estádio.
  O jogo era quartas de final da copa Bridgeston libertadores ,o empate daria vitória ao Atlético Mineiro ,foi muito legal o jogo eu torci muito e fiquei nervosa principalmente na hora do pênalti a favor do Tijuana. Aos 45 do segundo tempo o jogo estava 1 a 1 , se no pênalti o Tijuana marcasse o gol, desclassificaria o Atlético Mineiro da libertadores, mas o goleiro Victor defendeu o pênalti com o pé e classificou o Atlético Mineiro para as semi finais da copa Bridgeston libertadores,onde o time nunca tinha chegado antes. 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.