quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Te contei ? - 3º bimestre






                            Eu gostei muito da minha viagem para Maragogi,uma pequena cidade que fica no estado de Alagoas,na região Nordeste . Apesar da viagem ter sido muito demorada e cansativa,foi muito divertida e proveitosa.Tive que fazer uma parte da viagem de carro e outra de avião , a estrada era muito ruim e quase nos perdemos . 
                        Na viagem eu conheci muitas praias bonitas , a cidade era pequena e não tinha muitas coisas para fazer como shopping,cinemas etc,mas eu fiz muitos passeios em praias .Fiz um passeio de bugue pelas praias da região,de lancha com parada para mergulhar e ver os peixes,lá também tirei fotos debaixo d' água .
                         Durante a viagem eu também visitei Porto de Galinhas uma cidade próxima a Maragogi,achei a cidade muito charmosa e com muita estrutura para turista.Foi tudo perfeito,com certeza um dia ainda voltarei nas praias do nordeste.
                        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.